Notícias

Edhucca precisa de voluntários para cadastrar cupons ficais

O cadastramento pode ser feio na Edhucca ou, se preferir, usando o próprio celular em casa

A Escola de Desenvolvimento Casa do Caminho (Edhucca), de Apucarana, precisa de voluntários para cadastrar cupons ficais na plataforma do Nota Paraná. O procedimento é simples, mas precisa ser feito de maneira individualizada. “O cadastramento pode ser feito na Edhucca ou, se a pessoa preferir, usando o próprio celular em casa”, comenta a presidente da instituição, Janaína Della Costa.

Os voluntários são o “coração” de todas as nossas ações e, mais uma vez, nós precisamos do apoio da comunidade para conseguir acessar esse recurso tão importante. “Temos urnas espalhadas em vários estabelecimentos comerciais da cidade e, ao recolher esses cupons, precisamos cadastrá-los num prazo de 30 dias. O lançamento dos cupons ficais é uma fonte de renda para a Edhucca, porque parte do imposto declarado retorna para nós. Além disso, concorremos aos prêmios sorteados pelo Nota Paraná”, comenta Janaína.

Para ser um voluntário, ela orienta entrar em contato com a Edhucca (43) 3423-1488.

 

Foto: Divulgação/AEN

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações