Notícias

Promoção: Edhucca prepara tradicional Feijoada Solidária

Cartões precisam ser adquiridos com antecedência. Feijoada Solidária acontece dia 23 de maio

A tradicional Feijoada Solidária da Edhucca acontece no próximo dia 23. Feita com ingredientes de qualidade e acompanhada com arroz branco, farofa, torresmo, vinagrete, couve e laranja, a iguaria é preparada por voluntários e colaboradores da instituição. O cartão que dá acesso ao kit feijoada, que serve duas pessoas, sai por R$ 60 e pode ser adquirido na Edhucca ou com seus voluntários.

A renda da promoção, conforme explica a presidente da Edhucca, Janaína Dalla Costa, é revertida integralmente para a manutenção das atividades assistenciais desenvolvidas pela instituição. “Nós não paramos com as atividades neste período de pandemia, apenas adaptamos nossa abordagem e algumas atividades e, por isso, precisamos continuar arrecadando recursos”, comenta.

Janaína observa que a Edhucca presta suporte assistencial, pedagógico, psicológico e alimentar a dezenas de famílias. Por mês, a Edhucca tem atendido cerca de 90 famílias com cestas básicas e itens de higiene.

Os cartões podem ser adquiridos (43) 3423 - 1488 ou 9 9924 - 5959. 

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações