Notícias

Edhucca agradece a doação de 800 kg de alimentos da Polícia Ambiental

Doação será repassada para 89 famílias assistidas pelo Programa de Sociabilização Infantil

A direção da Edhucca agradece a todos os envolvidos na campanha Aniversário Solidário, realizada pelo Batalhão de Polícia Ambiental do Paraná e, em Apucarana, pelos integrantes do 3⁰ Pelotão Ambiental. A mobilização resultou somente à Edhucca a doação de 800 quilos de alimentos não perecíveis. A doação dos alimentos ocorreu nesta terça-feira, dia 27 de abril. 

 Esses alimentos serão repassados para as famílias assistidas pelo Programa de Sociabilização Infantil.  Ao todo, 89 famílias são atendidas pela Edhucca e recebem acompanhamento social, psicológico e pedagógico.

A campanha pelo aniversário de 64 anos da Polícia Ambiental do Paraná ocorreu em todo o Estado. O Pelotão de Apucarana contou com o apoio e a colaboração de toda a sociedade, em especial da Rede de Supermercados Alvorada, que permitiu pontos de arrecadações em suas unidades como também contribui com a campanha.

A Edhucca agradece a todos pelo ato de solidariedade.

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações