Notícias

Bazar: Edhucca e Lar Sagrada Família realizam edição de julho

Evento acontece neste sábado, dia 7 de julho, nas instalações da antiga Armarinhos Paraná/Santa Catarina (perto do Cidade Canção)

Será neste sábado, dia 7, no barracão da antiga Armarinhos Paraná/Santa Catarina, a edição de julho do bazar beneficente da Escola de desenvolvimento Humano Casa do Caminho (Edhucca) e Lar Sagrada Família, de Apucarana. O bazar acontecerá na Rua José Alves de Paula Filho, nº 53, do lado da Bonfim Tintas, próximo ao Supermercado Cidade Canção, das 9h às 17 horas.

Para esta edição, o público pode esperar, além de roupas para crianças e adultos e calçados, peças de vestuário de inverno. Há várias peças de lãs, moletons, jaquetas e botas. E como nas edições anteriores, também terá inúmeros utensílios domésticos, brinquedos, quadros decorativos, tintas de cabelo, fraldas, entre outros itens novos e seminovos. E o melhor, com o preço acessível.

Ainda para esta edição, haverá pratos congelados para venda. As iguarias são produzidas por voluntários na cozinha industrial da Edhucca. Estará à venda quibe, lasanha, rondelli, empadão, pão de queijo, além de doces caseiros de mamão e abóbora com coco.

 

Serviço

Bazar da Edhucca e Lar Sagrada Família

Quando: Sábado, dia 7

Onde: No barracão da antiga Armarinhos Paraná/Santa Catarina (Ao lado da Bonfim Tintas)

Horário - Das 9h às 17 horas

 

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações