Notícias

Doação faz bem para todo mundo! Vamos juntos realizar o bazar do fim do ano.

Doação faz bem para todo mundo! Vamos juntos realizar o bazar do fim do ano.

Para quem doa a sensação de dever cumprido; para quem recebe a felicidade de ter o que se precisa. No fim das contas, todo mundo pode ganhar.

O final de ano se aproxima e, com ele, sempre vem àquela vontade de fazer algo bom por alguém – não que isso devesse ser limitado a esta época do ano, é claro! Mas se é a primeira ocasião que você pode contribuir, saiba que unir o útil ao agradável nessa missão solidária é tarefa das mais simples. Para começar, basta olhar nos cantinhos da sua casa.

Tudo pode ser doado: roupas que você não usa mais, móveis que estão ali pegando poeira e até brinquedos usados. E além de ajudar o bazar da EDHUCCA/LAR SAGRADA FAMILIA, você ganha um espaço no seu guarda-roupa e contribui com o meio ambiente, passando para frente aquilo que, provavelmente, iria para o lixo. Toda a renda do Bazar beneficente é revertida para projetos realizados em nossas entidades.

Outro benefício de atividades filantrópicas como esta é o bem-estar. Nos últimos anos, vários estudos comprovam que praticar boas ações deixa as pessoas mais felizes e realizadas. Maiores informações pelo telefone (43) 3423-1488.

 

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações