Notícias

Kung Fu: EDHUCCA realizou troca de faixa para seus alunos

Kung Fu: EDHUCCA realizou troca de faixa para seus alunos

 

Aconteceu na EDHUCCA no dia 17 de junho o primeiro exame de troca de faixa de Kung Fu desse ano, a entidade realiza dois exames por ano, participaram do primeiro exame 15 alunos.

 

Exercício físico, postura, novas amizades, persistência, concentração, equilíbrio do corpo e mente entre vários outros fatores são benefícios comprovados aos adeptos de kung fu, sabendo de todos esses ganhos a entidade apoia e incentiva o esporte.

O exame teve a participação especial do Mestre Waldenir Dos Santos e do professor Erinaldo, grandes nomes na arte Marcial chinesa.

 Segundo a professora de Kung Fu Sirley Aparecida da Cruz. “O kung fu é uma arte marcial chinesa, voltada para o condicionamento físico e mental, além de ajudar na coordenação motora, disciplina e humildade”.

Os alunos da Edhucca contam com o carinho de pessoas que apadrinham eles para realização dos exames de faixa, que tem um custo. A professora Sirley agradeceu a presença de alguns padrinhos no exame e ainda destacou “É muito importante à ajuda deles para essas crianças e adolescentes que fazem do kung fu um estilo de vida”. A entrega das faixas e dos diplomas aconteceu no último sábado dia 24 de junho.

1º EXAME FAIXA 2017:

 

7 Alunos passaram para faixa azul

3 Alunos passaram para faixa amarela e laranja

5 Alunos pegaram o primeiro grau na faixa vermelha. 

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações