Notícias

As crianças da EDHUCCA fizeram bonito na final da Mostra Paranaense de Dança 2017

As crianças da EDHUCCA fizeram bonito na final da Mostra Paranaense de Dança 2017.

A Edhucca Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho, participou no ultimo dia 16 de junho em Curitiba no teatro Guiarão da final da 10º Mostra Paranaense de Dança.

As crianças da entidade se apresentaram com a coreografia “Pequenos detalhes” e encantaram a todos que assistiram a apresentação. “A Edhucca acredita na arte e cultura como uma forma de desenvolvimento humano, e por isso incentivamos nossos alunos com oficinas de danças e musicas”. Afirmou a coordenadora do projeto Sociabilização Infantil Nelsi Ribeiro.

A primeira etapa do evento aconteceu em Arapongas no inicio de junho e classificou com louvor as crianças da entidade para a final que foi realizada em Curitiba.

O festival é produzido pela Associação de Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra – ABABTG, onde reuniu trabalhos de escolas, academias e grupos das mais variadas faixas etárias e estilos de dança do Estado do Paraná, e de Estados vizinhos. O festival tem como objetivos a divulgação, incentivo e fomento da dança realizada no Paraná e demais estados.

 

 

Onde estamos

Rua Dr. Oswaldo Cruz, 285 Centro

 Apucarana-PR

Entre em contato

(43) 3423-1488

contato@edhucca.org.br

Acompanhe-nos nas redes

© Copyright 2017 | EDHUCCA - Escola de Desenvolvimento Humano Casa do Caminho - Todos os direitos reservados | by GMcriações